Friday 13 December 2019

Forex solutions australia


FX Solutions Opiniões e Avaliações REYNAN - PHILIPPINES 9 anos atrás EU TENHO UMA CONTA REAL COM ELES E EU NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA COM ISTO, EU HAVIA NUNCA ENCONTRADO SPREAD WIDENING AINDA. EU GOSTO DA EXECUÇÃO RÁPIDA DAS ORDENS E QUASE TUDO QUE UMA NECESSIDADE DE OPERADOR É COM ELES. EU APENAS ESPERO QUE A vontade FAZER SEU ESPALHO EM MAJORS EM 2 PIPS. EU PENSO QUE DEVEM MUDAR SEU NOME DO CORRETOR EM: PERFEITO FOREX-SOLUÇÕES. Guys Pessoalmente, estou recomendando que você este corretor é um dos melhores. EXECUÇÃO RÁPIDA NUNCA SLIP S / L NUNCA WIDEN ESPALHAR MESMO EM NOTÍCIAS TEMPO DE 1000 UP EXCELENTE SUPORTE OCO E TRAILING STOP UPDATED NOTÍCIAS TABELA FECHAR E INVERSA HEDGING CAPACIDADE FIXAIS MARGEM FELIXIBLE ATÉ 1: 500 NOME IT, VOCÊ OBTEVE IT039S BEST. Jack 9 anos atrás SCAM muito ruim. Eu estava negociando para um cliente e eles continuaram batendo minhas paradas para o pip. Demasiado de um coinsidence se você me perguntar. Eu troquei por apenas 2 dias lá e disse ao meu cliente que eu não iria trocar mais lá. Power-fxsolution. blog Há 9 anos Esta é a melhor plataforma que já usei. Tem vários tamanho de contrato 1000k-100000k por lote. O melhor é para os negócios com mini conta eu sugiro que você pode negociar par NZD / USD bcoz o preço para 1lot conta mini para NZD / USD apenas 18.18dlr em vez de 50dlr para outra plataforma. Isso significa que você pode trocar 3lot de NZD / USD em FXSOL em comparação com 1lot em outros plataforma. Então você pode obter 1pip3dlr em comparação com outros plataforma 1pip1dlr. Você poderia imaginar isso. Que GREAT Toks 9 anos atrás SCAM Eles são rippers e ladrões. Depois que eles têm scked seu dinheiro terminar, eles expunge você de sua plataforma e fechar sua conta sob o pretexto de limpeza. Ah, eles são os piores de todos os corretores. BeforE registo sua equipe irá segui-lo e falar muito bem, após o seu registo que vai fechar todos os canais de comunicação. Esqueça esses caras eles são um conjunto de ladrões on-line, os piores scammers. MEU AVISO SE VOCÊ NÃO QUER DEIXAR SEU DINHEIRO, NUNCA FIQUE PRÓXIMO. Anon 8 anos atrás SCAM Concordo com muitos dos escritores aqui - FXSol faz o comércio contra você. Eu perdi muito dinheiro e ainda estou em choque - tome cuidado como eu tenho uma suspeita de que sua conta prática de alguma forma funciona para você ou seja, você ganha dinheiro, mas quando você vai viver você começa fleeced. VOCÊ FOI AVISADO - DÊ-LOS SEU DINHEIRO MAS DON039T DIZEM QUE VOCÊ NÃO FOI CONHECIDO. David há 8 anos tenho uma conta de Prática (Demo) com FX Solutions. Acho que a plataforma é melhor. Não há muita informação não-aprimorada - ruidosa, FX trabalhando sem barulho, sem fanfarra. Trabalhando Design é top-classificado, eu acho que é importante. Há capacidade de trabalhar em pares diferentes, ao mesmo tempo. Apesar das vantagens listadas, muito importante é que o FX Solutions gestão experiente é sugestionável F2F, a partir do site. Eu decido negociar com FX Sollutions para o futuro. Leo 7 anos atrás De minha experiência, Fxsolution é o negócio real. Eu abri uma conta facilmente, fez 25000 dólares com 1500, retirou tudo e recebeu o meu dinheiro em 2 dias. Spreads ficaram fixos, paradas não foram caçados (então novamente eu não usá-los muito) E se eles comércio contra nós como muitos dizem, quem se importa Se você tem uma boa estratégia, não há problema. Castiçais há 7 anos eu não vou classificar fxsolutions cuz nunca ter negociado com eles, mas os comerciantes que estão reclamando sobre um corretor de negociação contra eles não são verdadeiros comerciantes. Você já se educou sobre como o mercado funciona. Você sabe onde colocar suas ordens de parar e limitar Aqui vem a grande questão. Você tem uma estratégia consistente que funciona. John 7 anos atrás Muito fácil de usar plataforma, sim eles batem batentes bem antes de se afastar em sua direção, mas o grande problema é que eles têm esses quotbad Ticksquot que acabar com a sua conta, colocá-lo em negativo eo kickker real é que thay Don039t aparecem em outras plataformas. Estes geralmente acontecem em pares de moedas minoritárias, para tirar suas próprias conclusões, mas com certeza me custou alguns dólares. I039m desparate para encontrar uma plataforma honesta assim se alguém sabe de um que afixa aqui seria grande Eu gosto de IFX. Why A companhia tem uma filial em Boston, EUA e é NFA registado. Os spreads mais apertados nunca vistos e a execução justa em ambos comprar e vender. Capacidade de cobertura. SUPERB serviço ao cliente. Plataforma confiável. Eu estive com uma dúzia de corretores de forex ao longo dos anos. Muitos são duvidosos, alguns desonestos, um faliu. Tente este e ver a diferença. Martin 7 anos atrás SCAM Atenção Mantenha-os na medida do possível Eles são SCAM Meu dinheiro desapareceu da minha conta. Fiquei chocado. Perguntei-lhes sobre o meu dinheiro, eles responderam que eles enviaram os meus fundos para o IB. Eu nunca tenho qualquer acordo com terceiros de terceiros, eu também não instruí FX Sol enviar o meu dinheiro para ninguém. Mas informaram que eu tenho que perguntar a esta pessoa (seu IB). Ridículo, mas isso é verdade. Sobre a troca com eles Leotar 7 anos há SCAM FXSol / Austrália (Plataforma MT4) é ladrão real Na semana passada eles abrem o comércio para mim com perda 790. Esta manhã (12/4/2009 Canadian Employment Change, 7AM), negociando em notícias, eu fechei uma posição com cerca de 2400 lucro, para perceber que eles fecharam ao mesmo preço em que estava aberto (0 lucro). Responce: Foi gapped e não deve abrir Gráfico mostra que o preço não gap. Durante NFP (8:30 AM, 12/3/09) eu tive um lucro de 4345.05 apenas para perceber uma hora mais tarde que eles tomaram o meu lucro - razão: lucro comercial impróprio. Quando a I (a) senhor (a) reclamou sobre que, Desativado minha conta. Eles também desativado outra conta que eu não usei por um ano Orion 7 anos atrás eu don039t saber se esta é uma empresa scam, mas eles certamente don039t favorecer o cliente de qualquer forma, forma ou forma. Se você ainda considerar esta empresa, fique longe, longe, longe - eu não posso enfatizar isso fortemente suaves. Eu estou indo em cada sala de bate-papo que tem a ver com FOREX para gritar isso para o mundo. Durante uma negociação, especialmente se ela estiver em movimento e não estiver completamente estacionária, se ela não favorecer esse corretor, ela dará um requote e lhe dará um segundo ou dois para clicar em sim e depois desaparecer. Se o comércio favorece o corretor (está fazendo-lhes o dinheiro), não fará o requote, mesmo durante mudanças rápidas em um preço da moeda corrente. Esta prática me causou uma chamada de margem enorme, mesmo que eu submeti a ordem fechar com tempo suficiente. Vantage FX World Leading, Australian Forex Broker Vantage FX é um corretor de Forex regulamentado australiano. Proporcionando aos comerciantes acesso ao mercado global de Forex através de fornecedores de liquidez de nível superior FX. Com Vantage FX você experimentará a execução super rápida de negociação de Forex, bem como grau interbancário, spreads RAW ECN. Quando combinados, esses elementos oferecem aos clientes uma verdadeira experiência de troca de moeda institucional com os menores spreads de FOREX. Os clientes podem acessar os mercados de Forex através de nossas plataformas estáveis ​​de negociação Forex. Isso inclui o MetaTrader 4. WebTrader aprimorado e vários aplicativos de comércio móvel para dispositivos iPhone e Android. Obter uma vantagem de negociação Forex com Vantage FX. Next Generation Forex Broker Preços competitivos de 0,0 pips Comércio de spreads de grau institucional. Fornecedores de liquidez de primeira linha Obtenha acesso a um fundo de liquidez institucional de FX. Execução rápida do relâmpago Troque com nossa execução super rápida. Prêmio vencedor 24 horas suporte Global 24/5 apoio para os nossos comerciantes. Sem conflito de interesse Verdadeiro STP / ECN execução, sem intervenção de mesa de trabalho. Australian regulado Totalmente regulado pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC).Fxsolutions. au Tópicos: Inglês, Contas, Trading, Plataformas e Ferramentas de Aprendizagem. Páginas populares fxsolutions. au Comércio Forex e Metais Spot com MetaTrader 4 em FX Solutions. Fxsolutions. au Soluções FX - GTS Mobile cn. fxsolutions. au Soluções FX. Soluções FX Austrália -. Visitantes O site possui cerca de 749 usuários diários, que visitam, em média, 1,60 páginas cada. Links Links em fxsol Forex Trading Forex Forex Trading FX Soluções fxsol. co. uk Forex CFD Forex Trading CFD Trading Soluções FX fxsolutions. au Forex Trading CFD Trading Soluções FX fxsol. au Fxsol Links fxsolutions Forex Moeda Trading Online Forex Trading Soluções FX fxsol. com Forex Trading CFD Forex Trading CFD Trading FX Soluções fxsolutions. au Forex Trading CFD Trading Soluções FX fxsolutions Downloads de Software ServerCerfnet California Estados Unidos 37.300275, -93.339844 Ele tem 2 registros DNS, udns2.ultradns. net. E udns1.ultradns. net. Está hospedado em Cerfnet California, utilizando um servidor Microsoft-IIS / 6. O ambiente de linguagem de programação é ASP. NET. Powered by: ASP. NET Servidor Web: Microsoft-IIS / 6 O servidor é mais rápido que 77% dos outros sites medidos, a uma velocidade de 906 milliseconds.

No comments:

Post a Comment