Sunday 13 January 2019

Roblox trading system glitch


Scores de Troca de Jogador A Roblox não pode impor acordos feitos entre jogadores. É por isso que temos sistemas oficiais de negociação e vendas, de modo que os jogadores podem fazer negócios e vender itens sem ser enganado. Depois de concluir uma negociação ou venda como resultado de fazer um acordo com outro jogador, não somos capazes de reverter ou retornar seus itens ou moeda. Se você acha que um comércio é uma má idéia, provavelmente é, e você shouldnt fazê-lo. Exemplos de tais negócios incluem: fazer negócios para itens, moeda, grupos, etc. que não estão incluídos no comércio, emprestar seus itens ou deixar um jogador emprestá-los, fazendo negócios para aceitar um comércio antes do outro e dar o seu item a outra pessoa Para vender ou negociar. Certifique-se de usar os botões Denunciar Abuso localizados em todo o site para denunciar qualquer pessoa que esteja scamming. É a melhor maneira de ajudar a impedir que isso aconteça no futuro. ROBLOX apresenta Robux ao sistema de negociação ROBLOX introduz Robux ao sistema de negociação ROBLOX já possui um robusto sistema comercial onde os membros do Builders Club podem trocar bens e trocar itens e armas limitados, mas Robux reais nunca se encaixaram na equação. A partir de hoje, we8217re melhorar o sistema, permitindo que você adicione Robux aos comércios. Este novo recurso permitirá que os usuários façam negócios mais eqüitativos, ao mesmo tempo, estabelecendo o trabalho de solo para algumas inovações futuras. Nosso sistema de câmbio permite que você troque dinheiro por dinheiro (ou seja, Robux por bilhetes e vice-versa) e itens para itens. Isso cria uma situação difícil para os comerciantes: eles querem fazer um comércio, mas o usuário que negocia com doesn8217t tem bastante o item (ou itens) para fazer uma troca mutuamente benéfica. Isso envia o usuário que cai curto direto para o catálogo para encontrar outro item that8217s vale a diferença, porém pequeno ou grande que pode ser. Permitir que os usuários paguem a diferença antecipadamente com o Robux faz sentido para nós, e esperamos que ele também seja para os usuários. Por que enviar um potencial comerciante de olhar para um item para compensar a diferença quando você pode resolver o seu negócio com a adição de alguns Robux A fim de tornar mais fácil para criar comércios equatable, we8217ve tem que mudar a forma como a moeda se move em ROBLOX. Adicionando Robux a um comércio funcionará como o trabalho de vendas de usuário a usuário no ROBLOX today8211 haverá uma taxa de 30 marketplace aplicada ao Robux envolvido no comércio. Aqui está um exemplo: se você está negociando chapéus, e adicione 100 Robux como incentivo para fazer o comércio, 30 Robux será tirado de você, o vendedor. O Futuro Estas mudanças também estabelecem a base para alguns planos interessantes que temos para o futuro. Sem ficar muito técnico, alteramos algumas partes muito básicas da nossa infra-estrutura, a fim de refletir nossa nova perspectiva de moeda que se concentra em torná-lo mais robusto e extensível. Nós levamos muitas partes menores de nossa interface de moeda e demos algumas pequenas atualizações. Movemos todas as nossas operações de moeda para fora do código da web direto para um serviço da web abstraído que acabará por lidar com todas as transações de moeda do ROBLOX8217s. Isso muda o conceito de nosso sistema de custódia inteiramente8211 embora não realmente sobre os usuários end8211 e acabará por culminar em usuários com a capacidade de vender itens diretamente de seus jogos. Decidimos mudar a forma como os nossos escrowes funcionam por razões de segurança. A parte difícil é simplesmente permitir que os usuários vendam itens no jogo, certificando-se de que podem fazê-lo com segurança. Estamos planejando tentativamente esta característica para ir viver no início do próximo ano. Dando aos usuários a capacidade de negociar Robux para itens levará a alguma atividade muito interessante na economia ROBLOX, e we8217re ansioso para ver como isso altera o dia-a-dia de negociação. We8217re igualmente animado sobre as mudanças de infra-estrutura que veio empacotado dentro com a característica, e o que aquelas mudanças prendem para o futuro. Aguente. Assim, o 30 fee8230 é como quando vender roupas / limiteds. Você vende por 100, mas você só gaim 70 Se você colocar 100 no comércio, a outra pessoa recebe 70 direito E diz que apenas 30 será tomada de você8230so8230 (Exemplo) Você tem 1000 robux. Você quer trocar e você coloca 100 robux no seu comércio. O comércio é aceito ea outra pessoa recebe 70 robux enquanto você só perde 10 (terminando em um total de 970R). Estou entendendo isso corretamente PM-me em roblox para resposta, como eu sou mal no blog. Meu nome de usuário é Taylorinator8530 (ou EpikDuckAttack). A taxa é exatamente como quando você vende um item limitado. Se você vender um item limitado para R 100, você como o vendedor realmente obter 70 R. Se eu lhe enviar uma oferta comercial de 100 R para o seu chapéu, você vê uma oferta de entrada de 70 R para o seu chapéu. Exatamente como se você tivesse vendido para 100 R no catálogo. Cool, incrível novo feature8230Speak Peek: sistema de negociação Sneak Peek: sistema de negociação O tempo está próximo Um dos recursos mais esperados ROBLOX está quase concluída. Testes beta do sistema de comércio começará dentro das próximas semanas. Como muitos de nossos usuários mais economicamente inclinados sabem, pode ser difícil trocar artigos uns com os outros quando todo o capital de uma conta está bloqueado em ativos. Isto é especialmente verdadeiro para itens raros e de alto valor. O sistema negociando permitirá que os membros do clube dos construtores troquem artigos limitados com um outro sem necessitar ter o dinheiro na mão. Como Funcionará 1. Vá para o perfil de um usuário com quem você deseja negociar. Haverá um botão 8220Trade8221 em seu inventário. 2. Ao clicar neste botão irá abrir uma janela, mostrando os itens comercializáveis ​​de cada utilizador. 3. Cada um dos itens exibidos terá uma ação 8220Add to Trade8221 disponível. 4. Uma vez que você construiu o comércio ao seu gosto, você pode enviá-lo. 5. Submeter uma nova negociação notificará o usuário através de mensagem privada. 6. As ofertas comerciais pendentes e concluídas também serão listadas em uma nova guia na página Meu Dinheiro. 7. Vendo uma oferta excelente abre um modal que permite ao usuário 8220Accept8221, 8220Decline8221 e 8220Counter Offer8221 o comércio. Trade System FAQ Nota. Essas regras provavelmente evoluirão à medida que aprendemos como o sistema é usado. Q. Quem será capaz de fazer negócios A: O sistema de comércio é um recurso premium para os membros pagantes. Você precisará de uma associação atual do Builders Club para executar negócios. Q. Os usuários poderão trocar itens não-limitados A: Não. Somente o comércio de itens limitados será permitido. Queremos preservar a opção de oferecer itens no futuro que você só pode obter, ganhando-os, e não através do comércio. Q. O que acontece com os itens não-vendidos da venda A: Simultaneamente com a liberação do Sistema de Comércio, planejamos passar por uma reserva de itens de catálogo fora de venda e torná-los limitados. Q. O sistema de comércio será em tempo real ou pedido baseado A: A versão inicial do sistema de comércio será pedido com base, porém a arquitetura do sistema é projetado para suportar o comércio em tempo real. A negociação em tempo real é um recurso que poderemos introduzir mais tarde, dependendo da demanda. Q. Os pedidos de comércio expiram A: Sim. As ofertas comerciais que você criar terão um período de validade. Se eles expiram antes que a outra parte aceite, eles não serão mais válidos. Q. Existe uma taxa para fazer um comércio A: Não há nenhuma taxa para fazer um comércio. Q. Posso fazer mais de uma negociação por vez A: Sim. Você pode ter vários negócios pendentes. Q. 8230 Com os mesmos itens A: Sim. Você pode ter o mesmo item em vários negócios pendentes. Apenas um desses comércios será capaz de concluir com êxito.

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