Thursday 4 October 2018

Download forex signal 30 indicator of interest


Fractals5 Signal Fractals5 Indicador de sinal de Forex Descrição: Indicador de sinal de Fractals5 mq4 download gratuito para Metatrader 4 ou Metatrader 5. De fato, você está no local apropriado no caso de a causa que você está visitando é fazer o download do Fractal Signal forex indicador sem a necessidade de gastar Um único centavo. Juntamente com o indicador que temos, você vai ter certeza de que ele foi examinado em Metratrader versão MT4, bem como MT5. Não apenas isso, você também pode antecipar que este indicador funciona bem com outras edições Metatrader. Para lhe oferecer uma idéia de como exatamente o aspecto do Fractals5 Signal será exibido logo após a instalação, uma amostra de imagem é exibida. Se isso atrair o seu interesse, então baixá-lo sem demora. Além disso, temos uma variedade de opções de Metatrader Fractals Indicators que você pode escolher na nossa seção de indicadores Fractals. Assim, comece a navegar. Agora, cerca de 1 pessoas já baixaram o indicador Fractals5 Signal. O número total de downloads chegou a 93. No evento que você gostaria de obter este indicador, tudo o que você deve fazer é clicar no link de download e salvar o mq4 em seu PC. É simples e convenientemente livre. Assim, se você descobrir este indicador prático, por favor, tome tempo para avaliá-lo. Além disso, você também pode ligar nossos indicadores personalizados para metatrader 4 para seus parentes e compartilhar a diversão. Basta clicar no ícone de compartilhamento fornecido. O ranking e também os comentários positivos que você vai dar aos nossos indicadores vai certamente nos ajudar a chamar a atenção de outros profissionais online para verificar isso. Estamos muito felizes e gratos que you8217ve fez uma visita ao nosso site 8211 ForexBazar, bem como poupou um tempo na instalação do Fractals5 Signal. MegaFX Lucro Indicador pode ser usado para negociação em qualquer par de moedas e qualquer prazo. Este indicador destina-se ao comércio intraday, mas em prazos mais elevados (H4 e acima) pode ser usado em torno do relógio. MegaFXProfit indicador intuitivo, portanto, ele pode trabalhar até mesmo um comerciante novato. Regras: Time Frame M5 amp acima Moeda: Qualquer COMPRAR E VENDER SEGUIR SINAL DE INDICADOR APÓS VELA FECHADA TP M5 - 15 pips, M15 - 20 pips, M30 - 25 pips, H1 - 30 pips, etc Stop Loss. 10-15 pips Como baixar clique aqui Estes podem interessá-lo: ForexSignal30 (Muh Ikhsan) Revisão Visitar o site Um vislumbre de esperança Picado por desonestidade Forex Sinal 30 Extreme foi fornecido pelo meu corretor como um padrão para MT4. Depois de extensos testes de volta e centenas de negócios demo, contrariamente às alegações do vendedor, eu posso relatar que o indicador é re-paint, então o teste de volta é inútil. Eu encontrei no entanto, que em conjunto com um indicador de suporte / resistência, os resultados são promissores. Encorajado pelos resultados positivos, fui obrigado a comprar a versão mais recente, chamada 2017 Forex Signal 30 Platinum. I viu vários Negativo comentários sobre o fornecedor, Muh Ikhsan aka George Kent, mas para o preço de 88,00 dólares, I Decidiu gamble. Isto é o que você ganha por 88,00. 1. As ligações de download foram para tutoriais, vídeos, versão 2017 do software Gold Forex Edition a. Um programa para descompactar arquivos RAR - Meu software de segurança (Norton) bloqueou o arquivo com o aviso de que o programa era quotUnsafequot b. Como instalar o vídeo MT4 Build 600 c. Old Version 2 of Forex Signal 30 quotAll Versionquot 2. Não há link de download para o 2017 Platinum Forex Signal 30 3. A seguinte declaração copiada da página de download, descreve como obter o produto que foi comprado e pago. Para obter o sinal de Forex 30 versão 2017 por favor envie seu número de conta MT4 para muhikhsan1gmail inclui seu nome de usuário de associação, senha e tipo quotRequest Forexsignal30Platinum2017quot no assunto. Não há nenhuma revelação a respeito de porque o Sr. Ikhsan quereria seu número de conta MT4. Por que o Sr. Ikhsan usaria uma isca e trocaria a tática para obter números de conta de MT4 Eu enviei um email ao Sr. Ikhsan queixando-se sobre a falta da revelação e a tração da isca e do interruptor. Ele imediatamente respondeu, reiterando que eu teria que fornecer minha conta MT4 para receber a 2017 Forex Signal 30 Platinum versão. Após um segundo pedido de alívio e minha ameaça para arquivar uma disputa Paypal, o Sr. Ikhsan continuou a se recusar a explicar por que ele queria o meu número de conta MT4. Assim, para 88.00 você não começa o que é anunciado. Eu suspeito que o Sr. Ikhsan pretendia fornecer uma versão de teste do 2017 FX SIgnal 30 Platinum e, em seguida, começar a cobrar uma assinatura mensal. Uma assinatura mensal pode ser aceitável, se o indicador realmente funcionou, mas devido ao engano do Sr. Ikhsan, eu seria reticente sobre continuar a lidar com ele. Outra possibilidade, o indicador não é transferível e só funcionaria em uma conta MT4. Então, você teria que comprar indicadores duplicados para sua conta de demonstração ea conta real. Então, se você mudar de corretores, você seria obrigado a comprar indicadores adicionais para as novas contas. O Sr. Ikhsan se recusa a esclarecer essas legítimas questões. Eu decidi pegar o hit e permitir que o Sr. Ikhsan rasgar-me. Eu baixei todas as versões antigas do indicador. Parece que existem efectivamente vários indicadores separados, nenhum dos quais eu fiquei particularmente impressionado com base na revisão histórica. O Sr. Ikhsan afirma que seus indicadores não são re-pintados. Assim, em nosso mundo de fraude e engano, havia um vislumbre de esperança de que um indicador seria realmente bem sucedido em tempo real. Vou ficar com o velho Forex Signal 30 Extreme em conjunto com o meu indicador de suporte / resistência. Infelizmente, o Sr. Ikhsan parece ser desonesto e eu recomendo que os membros FPA e convidados evite enviá-lo dinheiro em seu site ForexSignal30 Vendedor afirma que o sistema de negociação dá dezenas e dezenas de sinais forex diariamente. Eu comprei o sistema com uma garantia de 100 satisfação para descobrir duas semanas mais tarde, o sistema de comércio só mostrou um sinal durante um período de duas semanas. Contactou o vendedor e perguntou se o sistema estava tendo problemas e ele afirmou que o sistema realmente deu apenas um sinal durante o período de duas semanas, mas ele faz muitas entradas de negociação que não são devido a sinais que eu achei enganando. Eu tentei entrar em contato com o vendedor que vai por George Kent no Arizona para descobrir que ele ainda não existe e que o vendedor é realmente de um país do Oriente Médio. Eu entrei em contato com o vendedor novamente e solicitou um reembolso e ele declarou que ele agora tem uma nova regra de garantia onde um precisa de comércio do sistema por cinco semanas. Eu verifiquei o vendedor para descobrir que ele tem várias queixas por fraude e estar enganando com declarações falsas e é batido no Facebook para o apoio deficiente e muitas queixas afirmando que eles não receberam seu sistema comprado. Além disso, a prova de apenas um sinal durante um período de duas semanas é mostrado em vários gráficos postados no Facebook. Eu também notei que o vendedor está removendo as declarações negativas feitas por compradores descontentes no facebook. Recentemente, vi uma revisão muito ruim em um fórum forex afirmando que o vendedor está recusando restituições. Os compradores também estão disputando compras em outros sites e Ebay e Paypal está trabalhando atualmente em disputas por fraude. É claramente impossível dobrar a conta de negociação em dias como este vendedor afirma. Eu fortemente não recomendo este sistema e ele não funciona como afirmado pelo vendedor. A prova é mostrada no facebook que foi postada pelo vendedor. Os comerciantes precisam estar cientes deste vendedor. Se ele era honesto, por que ele está escondendo sua verdadeira identidade e alegando ser George Kent dos Estados Unidos Precisamos de bandeira vermelha este vendedor e educar os comerciantes para não comprar sistemas que são muito bons para ser verdade. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment