Sunday 24 June 2018

Forex millionaire blog


Forex Made Millionaire Thread para Blog Swing Trades Hi Traders, obrigado por se juntar a mim neste novo segmento. Nós estaremos usando o fio para discutir oportunidades comerciais que eu detalhei em meu blog: forexmademillionaire A maioria dos comércios são negócios swing, então se você é um scalper este provavelmente isn t o segmento para você. Meus objetivos para este segmento são os seguintes: 1) Fornecer um lugar central para atualizar os comércios ao vivo que estamos trabalhando e continuou a análise. Eu geralmente não atualizar o blog, uma vez que um comércio foi publicado lá, mas eu gostaria de ter um lugar onde eu possa atualizar em semi tempo real e manter todos informados. 2) Reunir um grupo de comerciantes like-minded que gostam de troca de swing para maiores lucros alvo. 3) Aprender uns dos outros e se tornar melhores comerciantes. Isso significa que por favor, forneça análise sólida, gráficos e diferentes maneiras de pensar. Trolls e aqueles que spout previsões sem análise não será tolerado. 4) Ganhar muito dinheiro e se divertir. Gosto de contribuir para a comunidade aqui, desde que seja divertido. Se parar de ser divertido, vou parar de contribuir. Vamos fazer isso uma divertida linha onde novatos são bem-vindos e trolls são descartados rapidamente. O segmento se concentrará em cinco pares de moedas: EUR / USD, USD / CAD, USD / JPY, GBP / USD e GBP / JPY. Uma das (muitas) razões comerciantes não é porque eles correm de um par para o próximo na busca de oportunidades de comércio. Para mim, isso é ruim por várias razões: 1) Ele ensina que quando a realidade às vezes não há e é melhor sentar-se apertado 2) Não ensina disciplina que é algo faltando em quase todos os comerciantes (muitas vezes eu mesmo incluído ) 3) Nunca permite que você obtenha uma sensação para os ebbs e os fluxos dos pares você focaliza sobre (porque você não tem nenhum foco). Cada par tem seu próprio ritmo e as diferenças em responder a níveis técnicos, etc Como você pode possivelmente conhecê-los intimamente se você está trocando-os todos Essas são as razões que tendem a manter meus pares limitada aos cinco acima e geralmente ganhou T estar negociando mais do que três por vez (devido a razões de excesso de exposição). Por favor, respeite este e apenas postar idéias e configurações em torno destes cinco pares. Olhando para a frente para este verificar o meu blog: forexmademillionaire (dot) com soa bem, boa sorte, doente estar vendo este segmento. Qualquer dica sobre USD / JPY - parece boa estrela de tiro de fundo duplo e também com as notícias do Japão ontem govermant - o que é a sua opinião sobre que eu don t like USD / JPY longs. Menciono-o brevemente enquanto falo sobre o GBP / JPY no meu post amanhã (perspectiva semanal). Mas há algumas áreas de resistência loucas que estamos re tocando novamente. Além disso, eu não confio em ações, e se o tanque de ações USD / JPY vai com ele. Por último, as taxas negativas no Japão, penso que poderia acabar por ser uma decepção. As pessoas esperavam mais QE. Eu esperava que mais seguisse na semana passada o anúncio da taxa, mas nós não vimos isso. Confira o meu blog: forexmademillionaire (dot) com Entrou Set 2007 Status: Lifestyle Trader 6,269 Posts Invisible AU Fundamentally. USD é o menino grande no bloco, apenas elevou as taxas e estará olhando para fazê-lo novamente em março (talvez), JPY taxas mais baixas apenas cimentou isso. O AUD será arrastado mais baixo com a economia chinesa ea guerra da moeda corrente que ocorre entre China e Japão. Techs. 1 º gráfico é o 30M. Perfeita rejeição da fib 618 global sobre a quebra recente da consolidação maior. Além disso, a rejeição do canal superior ascendente ea recente saída da zona de sobrecompra no RSI. O movimento de sextas-feiras para baixo foi de aproximadamente 83 pips. Grandes gráficos e pensamentos. Aqui está o meu gráfico AUD / USD: Imagem anexa (clique para ampliar) Claramente em uma tendência de baixa. Dito isto, eu não costumo trocar este par. Não se move rápido o suficiente para o meu gosto que não é um problema para mim, se eu estou tendo uma posição longa. Mas o prêmio rollover em shorts é brutal. Para o meu estilo, eu gosto de ir para TPs maiores. Segurando shorts AUD por um longo período de tempo custa muito para ser um comércio atraente para mim. Confira o meu blog: forexmademillionaire (dot) com Grandes gráficos e pensamentos. Aqui está o meu gráfico AUD / USD: Claramente em uma tendência de baixa. Dito isto, eu não costumo trocar este par. Não se move rápido o suficiente para o meu gosto que não é um problema para mim, se eu estou tendo uma posição longa. Mas o prêmio rollover em shorts é brutal. Para o meu estilo, eu gosto de ir para TPs maiores. Segurando shorts AUD por um longo período de tempo custa muito para ser um comércio atraente para mim. Concordo 100 sobre a velocidade e rollovers. A menos que o movimento é tão limpo como isso parece ser eu entrar e sair do movimento com o dia. E provavelmente vai no movimento para baixo (se o mercado concorda comigo). No máximo, vou segurar por 2 dias e para isso eu preciso ver um movimento sério no primeiro dia sem níveis claros de suporte / resistência no futuro próximo. De qualquer forma, apenas um dos pares im olhando. Postará um par mais tarde O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você é o proprietário do site, abra um ticket em nossa página de suporte se achar que foi causado por um erro: support. sucuri. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco no cloudproxy sucuri. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos resolver melhor o erro. Bloquear detalhes Seu IP: Carregando. URL: Carregando. Seu navegador: Carregando. ID do bloco: GEO02 Motivo do bloqueio: O acesso do seu país foi desativado pelo administrador do site. Tempo: Carregando. ID do servidor: cp15009 Sucuri CloudProxy O CloudProxy é o WebSite Firewall de Sucuri. Ele fica entre o seu site eo resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Interessado Visite sucuri / website-firewall Copyright 2017, Sucuri LLC. Todos os direitos reservados. Termos de Serviço Política de Privacidade Perguntas cloudproxy sucuri Nós experimentamos um dia muito mais silencioso nos mercados de forex hoje. A maioria de nossos pares estava consolidando seus movimentos recentes ou retracing um bocado. Como resultado, as oportunidades de tracker de comércio estão diminuindo um pouco: Mas se você olhar de perto, você) Bem, se você pensou ontem foi um bom dia para nós, hoje foi fenomenal. Nossos negócios continuaram se movendo bem em nossa direção. Tivemos um punhado de pessoas se juntar ao apoio em nossa página Patreon. E por isso eu te agradeço. Se você não gosta de ter você nos ajudar a alcançar nosso objetivo e tornar sustentável FMM. Obrigado Aqui s trade tracker: Obviamente, alguns dos prazos mais curtos em nossos pares estão começando a virar para um viés de alta. Isso tem sido tomada decisões inteligentes para comprar estes pares durante os últimos dias. Então deixe) Don t já, por favor, considere apoiar Forex Made Milionário em Patreon. Mesmo se você só pode ajudar, prometendo um par de dólares por mês, isso ajuda a manter as coisas funcionando aqui para que todos possam se beneficiar. I s olhar para o nosso rastreador de comércio: Lá) Na semana passada foi uma semana espetacular para nós aqui na FMM. Tivemos alguns telefonemas incríveis, algumas grandes tendências para montar, e depositou um monte de pips. Eu adoro ler sobre todos vocês que foram capazes de se beneficiar de combinar peças da minha análise com o seu próprio trabalho duro e negociação. E espero que tenha gostado do fim de semana, porque estamos voltando a ficar de novo nas coisas esta semana. Aqui está o nosso atual tracker de comércio: Como você pode ver, ainda temos tendências fortes nos pares Yen e Sterling, mas também vemos algumas tendências iniciais formando Para outros pares. Isso) Hoje foi um dia bastante calmo nos mercados. Alguns de nossos comércios drifted mais altamente d olham o rastreador do comércio: Nós) a ação estava acontecendo toda nas sessões asiáticas nas 24 horas passadas. Foi ótimo ver alguns dos nossos comércios realmente mover a nossa direcção, mas um pouco frustrante que o momento wasn s OK, continuamos. E o primeiro passo para avançar é dar uma olhada macro em nossos pares através do rastreador de comércio: Como você pode ver, não muito mudou hoje. Ainda temos algumas tendências estelares nos pares de ienes e libras esterlinas. Esperemos que eles mantenham tendências para nós Aqui) Hoje foi um dia glorioso para nossas posições. É primeiro dar uma olhada no rastreador de comércio para hoje: Que s onde nossos maiores negócios estão posicionados atualmente. Deve ser sorte Mas deixe) Posts de navegação

No comments:

Post a Comment